17 de mai. de 2013

Arrase no fds!

E aí anciosas para o fds? Sair com o namorado, com a(o) amiga(o), para a balada, aniversário,...
Ficamos tão anciosos com o evento que esquecemos do principal: " Com que roupa eu vou?".
Mas dessa vez vocês não precisam se preocupar. 
Selecionei looks de variadas temperaturas e estilos para poder ajudar você nessa dúvida cruel.
 
Pelúcia- Tricô- Neon

Bolsa comprida- Botinha- Blusa étnica

Neon- Listrado- Florido

Se quiserem que eu poste looks para determinados eventos é só falar que irei postar,ok?
Espero que tenha ajudado vocês.


12 comentários:

Oficina Chic disse...

Adorei as inspirações!
Bj, Gabi.

Ray* disse...

amei as inspirações que vc postou.
meus looks preferidos foram os com saia floral.

bom fim de semana
beijos
http://365diasvariados.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tenho um look quase parecido com o short de cruz e vou optar por ele esse fds.
Obrigada pela dica .
lindamenteloirah.blogspot.com.br

Maria Isabel disse...

Adorei os looks, são ótimos para apostar no final de semana, beijos!

Amanda disse...

Só look de arrasar! Amei!

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Amei os looks, inspirações perfeitas <3

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br

Bia disse...

Adorei as dicas com os looks, ficaram perfeitos !

-Beijos !
www.tutoriar.net

Beatriz Andrade disse...

Lindos look's, amei o 5º!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Paula disse...

Adorei os look *o* ótimas inspirações!
xoxo
Universo Vanguarda

Monique Premazzi disse...

Lindos os looks! Eu queria saber montar looks lindos assim, mas sou preguiçosa demais pra pensar em me vestir. KKKKKK É complicado. Amei Mih.

Beijos,
Monique Premazzi.

Rachel Malheiros disse...

oiiiii

encontrei seu blog por acaso e posso dizer que já virou um dos meus favoritos.
amei!
ahhh eu tbm tenho um blog, se quiser visitar ficaria mto grata.
bjos flor :*

http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Mihh, adorei as escolhas :D
Me deu até uma inspiração hihi!!!
Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi